1 Introdução - Documentação

Autores: Insoft4

Versão: 1.1

1 Introdução

A Central do Cliente é o local onde o usuário pode solicitar auxílo à equipe de suporte da Insoft4 da maneira mais eficiente possível. Isso porque ao abrir um chamado pela Central do Cliente, um técnico já receberá, em sua fila, a solicitação enviada.

1.1 Login de usuário

Para acessar a Central do Cliente, é necessário possuir um login e uma senha, os quais são gerados por usuário administrador.

login

Navegação básica do sistema

A Central do Cliente possibilita a abertura das telas de diferentes formas. Diretamente pelo acesso aos menus, conforme exemplo abaixo e através de um clique sobre o item.

abrirTela1

Caso não recorde o caminho da tela pelo menu, é possível procurar pelo nome ou parte do nome na opção "Filtrar" (filtrarProg).

abrirTela2

Nas telas do sistema observamos algumas opções de recuos (setaRecuo), que auxiliam na visualização ou não de algumas informações consideradas pelo utilizador prioritárias. Possuindo também filtros que auxiliam no retorno e organização das informações. Conforme observamos nos exemplos a seguir.

recuoTela

Ao realizar uma pesquisa poderão ser retornados inúmeros registros, que não comportam sua visualização em uma única página, nesta situação serão geradas várias páginas, sendo necessário utilizar as setas para navegar entre as elas ou acessando atravás da digitação do número da página (paginas).

Informações do usuário

Ao entrar na Central do Cliente, algumas informações podem ser alteradas para o usuário, acessando através da seta localizada ao lado do nome do usuário, conforme imagem a seguir.

preferenciasUsu

Meus Dados: Permite a alteração de algumas informações do usuário, tais como: nome, e-mail, setor, função, telefone, data de nascimento e se recebe e-mail automático da central.

Trocar Senha: Disponibiliza ao usuário uma tela para realizar a troca de sua senha.

Trocar Idioma: Possibilita a troca do idioma padrão por outro previsto no sistema.