3 Cadastro de Responsáveis de Clientes - Documentação
Autores: Insoft4
Versão: 1.1
3 Cadastro de Responsáveis de Clientes
A tela de Responsáveis de Clientes, é o local onde é possível vizualizar todos os colaboradores que estão cadastrados na Central do Cliente e possuem ou não um login de acesso. Além disso, é possível cadastrar novos usuários e disponibilizar um login a eles.
Para cadastrar um novo usuário, clique em 'Adicionar', na parte superior esquerda da tela.
Nesta tela de cadastro, preencha os campos com os dados do usuário (Nome, E-mail, Telefone, etc) e selecione o tipo de usuário, os quais são:
Operacional: Permite vizualizar, cadastrar e editar chamados.
Consulta: Permite vizualizar chamados abertos e suas respostas, mas não abrir novos chamados e respondê-los.
Administrador: Permite vizualizar, cadastrar e editar chamados, além de poder cadastrar novos usuários e gerar logins na Central do Cliente.
Na área 'Recebe Informações', é possível definir alguns parâmetros de recebimento de informações da Central e responsabilidades de contrato. Os parâmetros são:
Patch: Indica se o usuário irá receber e-mails sobre novas atualizações de sistemas.
Chamado: Indica se o usuário irá receber e-mails para acompanhamento de seus chamados.
Solicitações: Indica se o usuário irá receber e-mails para acompanhamento de solicitações de serviços, tais como customizações.
Técnico: Indica se o usuário irá receber informativos técnicos sobre as soluções do Grupo Insoft4.
Comercial: Indica se o usuário irá receber informações comerciais do Grupo Insoft4.
Equipamentos: Indica se o usuário irá receber informações sobre as soluções de equipamentos do Grupo Insoft4.
Chamados p/ Tópico: Indica se o usuário irá receber e-mails com uma relação mensal de chamados, organizados por tópicos.
Responsável NF: Indica se o usuário será o responsável pelo recebimento de notas fiscais.
Proposta Comercial: Indica se o usuário responsável sempre deve receber propostas comercias de serviços.
Avalia Suporte: Indica se o usuário irá receber e-mails para avaliar o atendimento registrado no cadastro de chamados do suporte técnico.
Contrato: Indica se o usuário será responsável pelo contrato e suas renovações.
Após selecionar os campos desejados, clique em 'Salvar' para finalizar o cadastro.
Depois de cadastrar um usuário, para gerar seu login na Central do Cliente, selecione o registro na lista de usuários e clique em 'Gerar Login', no canto superior direito da tela.
Um e-mail será enviado para o usuário com um login e uma senha, dando-lhe permissão para acessar a Central do Cliente.