3 Cadastro de Responsáveis de Clientes - Documentação

Autores: Insoft4

Versão: 1.1

3 Cadastro de Responsáveis de Clientes

A tela de Responsáveis de Clientes, é o local onde é possível vizualizar todos os colaboradores que estão cadastrados na Central do Cliente e possuem ou não um login de acesso. Além disso, é possível cadastrar novos usuários e disponibilizar um login a eles.

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Para cadastrar um novo usuário, clique em 'Adicionar', na parte superior esquerda da tela.

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Nesta tela de cadastro, preencha os campos com os dados do usuário (Nome, E-mail, Telefone, etc) e selecione o tipo de usuário, os quais são:

Operacional: Permite vizualizar, cadastrar e editar chamados.

Consulta: Permite vizualizar chamados abertos e suas respostas, mas não abrir novos chamados e respondê-los.

Administrador: Permite vizualizar, cadastrar e editar chamados, além de poder cadastrar novos usuários e gerar logins na Central do Cliente.

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Na área 'Recebe Informações', é possível definir alguns parâmetros de recebimento de informações da Central e responsabilidades de contrato. Os parâmetros são:

Patch: Indica se o usuário irá receber e-mails sobre novas atualizações de sistemas.

Chamado: Indica se o usuário irá receber e-mails para acompanhamento de seus chamados.

Solicitações: Indica se o usuário irá receber e-mails para acompanhamento de solicitações de serviços, tais como customizações.

Técnico: Indica se o usuário irá receber informativos técnicos sobre as soluções do Grupo Insoft4.

Comercial: Indica se o usuário irá receber informações comerciais do Grupo Insoft4.

Equipamentos: Indica se o usuário irá receber informações sobre as soluções de equipamentos do Grupo Insoft4.

Chamados p/ Tópico: Indica se o usuário irá receber e-mails com uma relação mensal de chamados, organizados por tópicos.

Responsável NF: Indica se o usuário será o responsável pelo recebimento de notas fiscais.

Proposta Comercial: Indica se o usuário responsável sempre deve receber propostas comercias de serviços.

Avalia Suporte: Indica se o usuário irá receber e-mails para avaliar o atendimento registrado no cadastro de chamados do suporte técnico.

Contrato: Indica se o usuário será responsável pelo contrato e suas renovações.

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Após selecionar os campos desejados, clique em 'Salvar' para finalizar o cadastro.

Depois de cadastrar um usuário, para gerar seu login na Central do Cliente, selecione o registro na lista de usuários e clique em 'Gerar Login', no canto superior direito da tela.

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Um e-mail será enviado para o usuário com um login e uma senha, dando-lhe permissão para acessar a Central do Cliente.